quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pessoas fundamentais

Recentemente, perdi uma pessoa essencial. Não fisicamente, mas perdi. Essa pessoa tornou-se numa das importantes na minha vida, ao longo dos últimos meses. Não foi fácil.
Agora sinto que estou prestes a perder mesmo alguém. Não só fisicamente.
Não sei o que fazer.


Tivemos os nossos desentendimentos, as nossas brigas... Mas agora sei que significo tanto na vida dessa pessoa como ela significa para mim. Agora - AGORA - que estou prestes a perdê-lo, é que sei o quão importante se tornou. É triste perceber que só nestas alturas é que damos o devido valor às pessoas. Principalmente para pessoas como eu, para quem se torna tão difícil dizer 'Gosto de ti'. Às vezes chega mesmo a ser complicado demonstrá-lo. E é nessas alturas que me sinto arrependida... Arrependida por ter respondido mal, arrependida por não ter dado aquela atenção, por vezes, necessária... Mas, acima de tudo, arrependida pelas coisas que não fui capaz de dizer.

Se pensarmos que podemos morrer amanhã, o que nos passa pela cabeça? Penso que nos inunda uma vontade enorme de dizermos às pessoas importantes o quanto gostamos delas.

E como agiríamos se tívessemos X tempo de vida?
Claro, não vivo em torno deste tipo de pensamentos, mas muita coisa mudava nas nossas atitudes. E, por vezes, era bom que pensássemos assim.


A Morte... Algo com que nunca saberei lidar.


«I don't wanna wait until the storm
There's something wrong
And now you're gone
And I can't find ya
I wanna tell you something
Cuz it would all mean nothing
If I don't say something
Before it all goes away
Don't wanna wait to bring you flowers»


«I don’t wanna forget the present is a gift
And I don’t wanna take for granted the time you may have here with me
Cause only Lord knows another day is not really guaranteed
So every time you hold me
Hold me like this is the last time
Every time you kiss me
Kiss me like you’ll never see me again
Every time you touch me
Touch me like this is the last time
Promise that you’ll love me
Love me like you’ll never see me again»

4 comentários:

Shiro disse...

Bom...nestes casos sim fica mais um vazio na realidade da pessoa...mas eu não gosto de me sentir indesejado por isso eu não dou margem pa muitos acontecimentos.Pra mim também é fácil gostar por isso na hora dizer adeus pouco importa se doi porque muito sinceramente...um gajo morre mais cada dia que fica no fundo do poço do que aqueles em que tenta escalar para fora.Não tou pra isso ainda quero algumas coisas da vida pra deixar que certos percalços me parem.Não deu certo...paciencia...que um dia dê!

Leston disse...

Foca te no shiro, esquece o my world or whatever...
De qualquer forma, nao vou dizer palavras bonitas ou o quer que seja, mas tou todos os dias no msn, continuo em coimbra, e tal como eu tens muito pessoal para preencheres esse espaço vazio... And now, moving on x)

Anónimo disse...

Deveras, deves passar a dizer mais vezes gosto de ti...

Ja que é tao complicado para ti dizê-lo! Podes sentir mas n o demonstrares! Nao concordo com 'ah perde-se uma pessoa, ha que seguir em frent' nao é bem assim so as pessoas frias e calculistas, e q pensam assim... fica sempre um vazio dentro de nos, e noa inicio td parece tao irreal!
Muito dificil a vida ser a mesma com menos uma pessoa!***

Leston disse...

Não ha qualquer sentido em parar..